Notícia

Preparação Turbo SEFAZ ES: Contabilidade

Atenção, estrategistas! Para quem tiver interesse no concurso público da Secretária de Estado da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz ES), o prazo para inscrições termina no dia 05 de julho de 2021.

Ao todo, 50 vagas imediatas são ofertadas, além de 100 oportunidades para formação de cadastro reserva, para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de três etapas: Prova Objetiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos. Essa última será de caráter classificatório, ou seja, quem não entregar os documentos, não será eliminado, mas também não pontuará.

A Objetiva será composta por 50 questões de conhecimentos gerais e 60 de conhecimentos específicos, com cinco alternativas cada (A, B, C, D e E), sendo uma única correta. Disciplinas como: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Contabilidade, entre outras, são exigidas e possuem alta relevância.

E, pensando em Contabilidade, nosso time do Estratégia Concursos preparou este super evento para que você tenha uma preparação nível turbo a respeito desta disciplina. O professor Silvio Sande ministrará a aula e revelará dicas estratégicas. Não perca! A aula vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de junho de 2021, a partir das 14h.

Saiba mais: concurso Sefaz ES


Quer estudar para o concurso Sefaz ES?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.