Notícia

Preparação Turbo CGU para Auditor de Finanças e Controle

Boa noite, coruja, a noite é tempo para estudar, não é mesmo?

Como já os foi informado pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, está autorizado o concurso público da Controladoria Geral da União para os cargos de Auditor e Técnico Federal de Finanças e Controle. Vale ressaltar que a publicação do edital de abertura está prevista para ocorrer ainda este ano.

A pressa se dá pelo fato de que, atualmente, o déficit no quadro de servidores da Controladoria já ultrapassa os 3,1 mil cargos vagos. Entretanto, nesse certame, só serão ofertadas 375 vagas imediatas o que, apesar de poucas proporcionalmente à real necessidade, representam um bom quantitativo em concursos.

Além do alto número de vagas, outro fator incentivador é o salário inicial mensal que consta em até R$ 19.197,06, no caso da função de Auditor. Sabendo disso, criamos um evento que iniciará com uma aula fundamentada na disciplina de Contabilidade Pública. As demais aulas deverão ocorrer em sucessão até 31/10, de maneira a otimizar o seu tempo.

A transmissão via YouTube vai empeçar às 19h e será totalmente GRATUITA. Leve consigo apenas suas dúvidas em um caderno, uma caneta e muita vontade de vencer. Temos convicção de que alcançará os melhores resultados. Até logo!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame CGU (datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso CGU


Em 2012, no concurso CGU para Analista do Controle e Finanças, dos 255 aprovados, 120 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Quer estudar para a Controladoria Geral da União?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.