Artigo

Preparação eficiente para os concursos de Educação Física

Você, concurseiro da área de Educação Física, conhece na pele as dificuldades nos estudos para concursos dessa área, certo? Pois é, eu sei. A maioria dos editais não fornece bibliografia, enquanto alguns fazem apenas a sugestão, com dezenas de livros, artigos, legislação e documentos.

É tarefa sobre-humana querer ler toda a bibliografia sugerida pela banca e memorizar as milhares de páginas. Devemos focar no que realmente é cobrado! As provas dos concursos públicos podem cobrar assuntos mais relacionados à pedagogia ou assuntos mais voltados para o treinamento e performance.

O foco dependerá das exigências específicas de cada cargo. Mas, a pergunta é: Há alguma maneira de fazer uma preparação eficiente para os concursos de Educação Física? A resposta é um sonoro SIM.

E para entender como você vai fazer isso, realizaremos uma transmissão ao vivo nesta terça-feira, 13 de outubro, às 18h (horário de Brasília), dando todas as dicas e detalhando exatamente o que você precisa fazer para estudar Educação Física de forma eficiente, além de trazer um panorama completo dos concursos para 2020 e 2021.

Será imperdível! Venha conosco e saia na frente dos seus concorrentes!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.