Artigo

Pregão Eletrônico Simplificado: saiba como funciona!

O Estratégia Concursos exibe neste sábado, 1º de agosto, a aula especial Pregão Eletrônico Simplificado, com o nosso professor Herbert Almeida, de Direito Administrativo.

A transmissão gratuita vai focar no regramento jurídico desta modalidade licitatória, com tudo o que você precisa saber para gabaritar as questões que podem ser cobradas na sua prova de concurso.

O pregão eletrônico simplificado é a modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços comuns em que a disputa pelo fornecimento é feita em sessão pública, por meio de propostas e lances, para classificação e habilitação do licitante com a proposta de menor preço.

Sua grande inovação se dá pela inversão das fases de habilitação e análise das propostas, onde se verifica apenas a documentação do participante que tenha apresentado a melhor proposta.

Quer saber mais sobre o tema? Confira neste sábado, 1° de agosto de 2020, às 14:00, o evento ao vivo ministrado pelo professor Herbert Almeida no Youtube do Estratégia Concursos.

Pregão Eletrônico Simplificado – Cronograma

HorárioDisciplinaResponsável
14:00 – 17:30Pregão EletrônicoHerbert Almeida

Evento ao vivo

Confira a aula sobre Pregão Eletrônico Simplificado em nosso canal e compartilhe com os amigos!

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.