Notícia

Prefeitura de Votorantim anuncia data das provas do edital Nº 2

Prefeitura do município de Votorantim, no estado de São Paulo, publicou edital de convocação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, regido pelo edital Nº 2, para aplicação da etapa de provas objetivas.

De acordo com o documento, a etapa será realizada no domingo, dia 25 de abril de 2021, a partir das 09h00. Além disso, o documento traz novas retificações ao edital de abertura.

Confira abaixo as principais alterações no edital:

  • Incluído o item 7.4.1. Os candidatos deverão cumprir as determinações do protocolo de ações referentes aos cuidados em relação à COVID-19, constantes do Anexo IV – Protocolo de ações em relação à COVID-19, não sendo admitida a presença sem o uso de máscara facial de proteção, dentre outras determinações a serem observadas no referido anexo.
  • Alterado o item 7.20. A partir das 20 horas do dia da aplicação das Provas Objetivas, o candidato poderá consultar o Gabarito no site da banca, PublicConsult. O Gabarito poderá ser acessado através do “Painel do Candidato”, na área de “Editais e Publicações” do respectivo concurso público. O Caderno de Provas poderá ser acessado através do “Painel do Candidato” na área de “Anexos” do respectivo concurso público, e ficará disponível para consulta exclusivamente durante o prazo de interposição de recursos contra questões e gabarito. Não serão informados resultados por telefone ou outro meio de comunicação.
  • Incluído subitem no item 7.2.3. – e) que deixar de cumprir as determinações do protocolo de ações referentes aos cuidados em relação à COVID-19, constantes do Anexo IV – Protocolo de ações em relação à COVID-19.

Por fim, foi incluído ao ANEXO IV do edital de abertura, o PROTOCOLO DE AÇÕES EM RELAÇÃO À COVID-19, com as principais recomendações aos candidatos que realizarão a etapa.

A duração das provas do concurso Prefeitura de Votorantim será de três horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento do Cartão de Respostas. O candidato somente poderá entregar a prova depois de uma hora do seu início.

A pontuação do candidato na Prova Objetiva será obtida através do somatório das notas obtidas em cada disciplina da prova; os pontos referentes a cada disciplina serão obtidos através da multiplicação da quantidade de respostas corretas pelo peso respectivo da disciplina.

O edital Nº 2 do concurso Prefeitura de Votorantim oferta 10 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, de nível médio, com salário de R$ 1.328,77 para jornada de 40h semanais.

Vale lembrar que o município possui, além desta, outra seleção em andamento. Em janeiro, inclusive, foi anunciada a homologação parcial de alguns cargos. A medida se dá apenas para Analista de Sistemas, Contador, Engenheiro Agrônomo, Fiscal de Posturas e Fonoaudiólogo.

Já os candidatos das demais funções do edital 01, exceto Médicos (cuja avaliação já foi aplicada), ainda aguardam o edital de convocação para realização das provas objetivas, que ainda seguem sem previsão.

Para mais informações sobre as provas do concurso Prefeitura de Votorantim, agora agendadas para o dia 25 de abril, e também outros detalhes sobre o edital 01 da seleção, basta acessar o link abaixo:

Concurso Prefeitura de Votorantim

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Votorantim?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.