Notícia

Prefeitura de Várzea Paulista tem provas novamente SUSPENSAS

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista suspendeu novamente a aplicação das provas objetivas de seu concurso público. Após ter sido retomada, a etapa estava marcada para os dias 07, 21 e 28 de março.

A decisão, conforme o comunicado, foi tomada tendo em vista as novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção da Covid-19, em todo o estado de São Paulo. Em momento oportuno, novas datas serão estabelecidas e anunciadas com cerca de 15 dias de antecedência.

Várzea Paulista – Provas suspensas

Com 12.334 inscritos, o concurso oferece 93 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos que abrangem os níveis fundamental completo e incompleto, médio e superior. Os salários alcançam R$ 8.264,62.

A avaliação dos candidatos do concurso de Várzea Paulista será feita através de até duas etapas, sendo elas provas objetivas e redação. Essa última apenas ao cargo de Agente de Gestão – Técnico em Gestão.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 30 a 50 questões, conforme o cargo e escolaridade. A quantidade de alternativas também varia, podendo ser quatro ou cinco opções.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Várzea Paulista


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.