Artigo

Prefeitura de São Leopoldo suspende temporariamente seu concurso

Foi divulgado um aviso que suspende temporariamente o concurso público da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, Estado do Rio Grande do Sul. Com isso, as inscrições e aplicação das provas também estão suspensas, até segunda ordem.

A medida foi tomada visando o bem da saúde pública, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 55.128 de 19 de março de 2020, de modo a contribuir para a não proliferação do novo Coronavírus (COVID-19).

O comunicado ressalta que os candidatos devem aguardar novas orientações a serem deliberadas e publicadas oportunamente, visto que durante o período de suspensão, a banca organizadora, a Fundação La Salle, não manterá expediente operacional.

São ofertadas no certame 16 vagas imediatas mais cadastro reserva para diversos cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 6.721,58. As inscrições seguiriam abertas até esta quinta-feira, 02 de abril. Já as provas seriam aplicadas nos dias 10 e 17 de maio.

O concurso será constituído por três importantes etapas. A primeira é a prova Objetiva para todos os cargos, em seguida a prova Discursiva somente para Procurador e a terceira é uma avaliação de Títulos aplicada aos cargos de Professor, Médico, Procurador e Analista de Sistemas.

Saiba mais: Concurso ISS São Leopoldo

Saiba mais: Concurso Prefeitura São Leopoldo

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.