Artigo

Prefeitura de Tramandaí: concurso público é retomado!

RETOMADO! O concurso da Prefeitura de Tramandaí, estado do Rio Grande do Sul, teve seu novo cronograma divulgado. Agora, os candidatos inscritos no certame terão que realizar as provas nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2021.

Já a divulgação dos gabaritos definitivos das Provas Teórico-Objetivas está prevista para o dia 02 de março de 2021, enquanto que a entrega do Títulos para os cargos de professores serão nos dias 16 e 17 de março de 2021.

Vale lembrar que o cronograma do concurso estava temporariamente suspenso em razão das recomendações dos Decretos Estaduais Vigentes e por recomendações do Ministério da Saúde.

A primeira etapa do certame será de Prova Objetiva com duração de três horas. Os candidatos deverão responder 40 questões com peso de 2,50 pontos cada. Para ser considerado habilitado, é preciso obter pelo menos 60,00 pontos no total da prova e um acerto mínimo para cada disciplina, variando conforme o cargo.

Ao todo o concurso da Prefeitura de Tramandaí oferta 44 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos abrangendo os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Prefeitura de Tramandaí? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Tramandaí

Quer se preparar para o concurso Prefeitura de Tramandaí?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.