Prefeitura de Santos vai contratar profissionais da saúde por Covid-19
Concursos Públicos

Prefeitura de Santos vai contratar profissionais da saúde por Covid-19

Foi publicado na última quarta-feira, 25 de março de 2020, um novo edital da Prefeitura de Santos, visando a contratação, via processo seletivo simplificado, de profissionais da saúde.

A medida, realizada de forma emergencial, foi tomada em razão da pandemia mundial da Covid-19 (novo coronavírus).

No edital são contemplados cargos médicos, de enfermeiros e outras especialidades, e os interessados têm até a próxima segunda=feira, 30 de março de 2020, para preencher o formulário de inscrição no site da prefeitura.

Os candidatos selecionados no processo atuarão nas unidades municipais, bem como nas unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As remunerações variam entre R$ 244,00 e R$ 1.200,00, para plantões de 12 horas.

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados