Artigo

Prefeitura de Salvador: órgão homologa concurso público

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 13 de agosto, a homologação do concurso Prefeitura de Salvador. Os editais ofertaram 330 vagas em 17 cargos e 12 áreas, nos níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, a prefeitura tem dois anos para convocar os aprovados, podendo, após esse período, prorrogar por mais dois.

“Em função do decreto federal que proíbe a convocação para novas vagas durante a pandemia, só podemos realizar neste momento contratações para substituições. Por isso, não haverá a convocação imediata dos homologados” – explica Dantas.

Ressaltando que todos serão chamados assim que possível, por serem considerados essenciais para a continuidade do trabalho de modernização dos serviços públicos.

Homologação

O edital do concurso da Prefeitura de Salvador foi publicado em março de 2019, marcando a comemoração de 470 anos da capital baiana. Foram três editais com vagas de Professor, Guarda Civil, Agente de Trânsito, Técnico em Enfermagem, entre outros cargos.

O concurso foi composto por diversas etapas de provas, sendo elas: Prova Escrita Objetiva, Discursiva, Avaliação de Títulos e até Avaliação Psicológica. A empresa responsável pelo certame foi a Fundação Getúlio Vargas.

Ficou interessado nas informações do concurso Prefeitura de Salvador? Então acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Salvador


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos* os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.