Artigo

Prefeitura de Paulo Afonso: provas são adiadas pela terceira vez!

As provas do concurso Prefeitura de Paulo Afonso foram novamente adiadas. É isso mesmo, os exames foram remarcados pela terceira vez! Além disso, foi disponibilizado um novo cronograma com as respectivas datas.

Segundo informações do novo calendário, as provas objetivas estão oficialmente alteradas para os dias 31 de outubro e 1º de novembro. A Prova discursiva e entrega de títulos será no dia 13 de dezembro de 2020.

Já o resultado final do certame de Paulo Afonso, fica para o dia 02 de fevereiro de 2021, com sua homologação em 05 de fevereiro do mesmo ano.

A duração das provas objetivas e discursivas será de 4 horas para todos os cargos, com exceção para os candidatos com deficiência que houverem solicitado tempo adicional.

Sob organização do Instituto Consulpam, o concurso Prefeitura de Paulo Afonso oferta 452 vagas distribuídas entre diversos cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições permanecem encerradas.

Quer conferir todos os detalhes sobre o concurso de Paulo Afonso? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nada!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Paulo Afonso

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Paulo Afonso?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURO PREFEITURA DE PAULO AFONSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.