Artigo

Prefeitura de Nilópolis: DEFINIDA banca organizadora do concurso

Foi escolhida, através de um processo de licitação, a banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Nilópolis, localizada no estado do Rio de Janeiro.

A empresa responsável pelos trabalhos do certame será o Instituto Nacional de Avaliação (IAN). No entanto, a homologação da escolha só deve ocorrer em agosto.

Isso porque duas outras participantes do processo de licitação manifestaram interesse em interpor recursos. Foram elas: Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) e Sarmento Concursos. O prazo para o pedido de recurso contra o resultado ficará aberto até esta sexta-feira, (31).

A banca organizadora tem como principal função elaborar o edital do concurso, que é preparado de acordo com as instruções do órgão e seu plano de cargos e salários.

Ao todo, são previstas 527 vagas em todas as escolaridades, para cargos lotados nas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, Educação, Fazenda, Cultura, Cidadania e Procuradoria.

Dentre os destaques para a prefeitura de Nilópolis está o cargo de professor e médico. Conforme descrito no projeto básico, a função de professor oferecerá 313 oportunidades, somando as vagas de nível médio e superior. Já a função de médico contará com 43 vagas para diferentes áreas.

Ficou interessado no concurso da Prefeitura de Nilópolis? Então acesse o link abaixo e confira todas as informações na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Nilópolis

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Nilópolis?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.