Notícia

Prefeitura de João Pessoa: Plano de estudos pós-edital

Sob organização do Instituto AOCP, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, estado da Paraíba, oferta em seu concurso público 601 vagas para provimento imediato nas áreas Administrativas e da Saúde.

As oportunidades são distribuídas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência, abrangendo os níveis médio, técnico e superior. Já os salários variam entre R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até janeiro de 2021. As provas objetivas serão aplicadas nas datas previstas de 21 e 28 de fevereiro, conforme cargo pretendido.

Com cerca de dois meses antes das provas, seus estudos devem estar aflorados para ir bem no grande dia e não deixar essa grande oportunidade passar. E para te ajudar em sua preparação, realizaremos um webinário especial nesta terça-feira, 22 de dezembro, a partir das 18h.

De forma totalmente gratuita, preparamos um Plano de Estudos pós-edital para que você saiba como organizar seus estudos de forma estratégica e aproveite seu tempo da melhor maneira possível. Participe e saia na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de João Pessoa


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.