Artigo

Prefeitura de Itaquaquecetuba: provas objetivas SUSPENSAS!

Estão suspensas as provas objetivas do concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba, Município em São Paulo. Os exames estavam marcados para o dia 13 de setembro de 2020.

Segundo comunicado, as provas foram suspensas por conta do adiamento da volta às aulas no município, assim como o decreto que proíbe a realização de qualquer evento no atual cenário da pandemia do novo Coronavírus.

As decisões sobre a retomada das demais etapas do concurso público, dependerá da liberação dos Órgãos de Saúde, do Governo do Estado de São Paulo, bem como da Prefeitura de Itaquaquecetuba e serão divulgadas em data oportuna.

Vale lembrar que o concurso da Prefeitura é composto de Provas Objetivas – para todos os cargos, Prova Prática – aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Braçal, Coveiro, Eletricista, Encanador e Soldador e Prova Prática de Direção Veicular – apenas para Motorista, Motorista de Ambulância, Caminhão e Ônibus.

Ao todo, a Prefeitura de Itaquaquecetuba oferta 94 vagas distribuídas para diversos cargos de níveis alfabetizado e fundamental completo. O concurso público é organizado pelo Instituto Mais.

Ficou interessado no concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itaquaquecetuba?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Itaquaquecetuba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.