Artigo

Prefeitura de Florianópolis: resultado para Enfermeiro é retificado

Foi publicada, no Diário Oficial de Florianópolis, uma nova retificação no resultado final do edital nº 009/2019 do concurso da Prefeitura de Florianópolis para o cargo de Enfermeiro. A mudança foi realizada após uma decisão judicial.

Vale ressaltar que essa já é a quinta retificação no resultado desde o anúncio da homologação final do certame para o cargo. A homologação do resultado final foi anunciada em janeiro deste ano.

Para o cargo de Enfermeiro, o concurso ofertou cinco vagas com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais e remunerações de R$ 8.147,71. Além dessas vagas, o edital da Prefeitura de Florianópolis contemplou diversas outras oportunidades.

O certame contou com cerca de 48.985 pessoas inscritas para disputa de 328 vagas. Segundo informações do órgão, a função de Assistente Administrativo foi a que mais recebeu inscrições, com 5.932 candidatos.

A segunda mais procurada foi a de Técnico de Enfermagem, com 3.652 inscritos. A terceira função com mais interessados foi a de Fiscal de Transporte Coletivo, que teve 2.810 pessoas candidatadas.

Confira abaixo o resultado final para Enfermeiro com as devidas retificações:

Resultado final – Enfermeiro

Quer saber mais detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Florianópolis? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Florianópolis

Curso Prefeitura Florianópolis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.