Artigo

Prefeitura de Cruzeiro: confira o gabarito preliminar

Foi publicado o gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Cruzeiro, município do estado de São Paulo. O resultado é referente às provas aplicadas no último domingo, 29 de novembro de 2020.

Agora, os candidatos que realizaram as provas do concurso Prefeitura de Cruzeiro poderão consultar seus respectivos resultados e, caso julguem necessário, terão o direito de entrar com recurso administrativo. Entretanto, o prazo para tal procedimento é até amanhã, 02 de dezembro, através do site da banca, a PubliConsult.

Lembrando que os exames foram aplicados em até dois turnos. No período da manhã foram aplicadas as provas para os cargos de Arquiteto Urbanista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Técnico Contábil.

Já o turno da tarde foi direcionado para os cargos de Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Museólogo, Técnico em Refrigeração, Topógrafo, Turismólogo.

Confira abaixo o gabarito preliminar do concurso Prefeitura de Cruzeiro:

Gabarito Preliminar

Vale lembrar que a prova objetiva foi composta por 35 questões de múltipla escolha. O exame teve como objetivo avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao exercício das atribuições da função.

Ao todo, o concurso Prefeitura de Cruzeiro oferta 32 vagas para diversos cargos que exigem nível técnico e superior dos candidatos. Já os salários podem variar, podendo chegar a R$ 3,3 mil.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Cruzeiro? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso de Cruzeiro SP

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.