Artigo

Prefeitura de Araçoiaba: divulgada convocação das provas

Exames serão aplicados no dia 18 de outubro

Foi publicada a convocação para realização das Provas Objetivas do concurso Prefeitura de Araçoiaba, localizada em São Paulo. Segundo o documento, os exames serão aplicados, especificamente, aos cargos de Médico, no dia 18 de outubro de 2020.

O exame será realizado na EMEF Profº Dides Crispim de Almeida Antônio, no turno da tarde, às 14h. Os candidatos serão distribuídos em diferentes salas.

A Prova Objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao exercício das atribuições do cargo. Para tal avaliação, será cobrada, ao todo, 40 questões de múltipla escolha.

O concurso da Prefeitura de Araçoiaba oferta 24 vagas que estão distribuídas entre três editais. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 4.662,06.

Só para a função de Médico, por exemplo, são diversas especialidades. Sendo Médico Especialista – Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Geriatria, Ginecologia, Neurologista, entre outros.

Caso você queira saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Araçoiaba, bem como conferir o edital na íntegra, basta acessar o link abaixo! Separamos um artigo exclusivo, com tudo que você precisa para ficar bem atualizado sobre o certame.

Saiba mais: Concurso Araçoiaba da Serra

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.