Artigo

Prefeitura de Apiaí SP: Análise de Edital do concurso!

O edital do concurso público da Prefeitura de Apiaí, estado de São Paulo, foi publicado com a oferta de 43 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos abrangendo os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Com inscrições abertas, os interessados podem realizar sua candidatura no site do Instituto Nosso Rumo, até o dia 26 de outubro. Os candidatos serão avaliados por meio de até quatro etapas, conforme função pretendida. A primeira, sendo a prova objetiva, está marcada para 06 de dezembro.

Gostou desta oportunidade e deseja ficar por dentro de todas as informações? Então, você não pode perder mais um dos nossos webinários especiais! Nesta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 18h, realizaremos a análise de edital do concurso da Prefeitura de Apiaí.

Em nossa transmissão, que será ao vivo e gratuita, trataremos sobre os mais importantes detalhes do certame e ainda daremos dicas valiosas de estudos para reforçar sua preparação e te colocar mais perto de sua tão sonhada aprovação!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Apiaí


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

Os concursos da região

CONCURSOS SP

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.