Artigo

Prefeitura Cruzeiro do Sul AC aprova plano de cargo e carreira

Prefeitura de Cruzeiro do Sul poderá lançar novos concursos

O Plano de cargo e carreira dos servidores da Administração Pública da Prefeitura Cruzeiro do Sul AC, apresentado pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro, no dia 25 de junho, foi aprovado na Câmara de Vereadores do Município.

O plano é um verdadeiro marco no município, sendo que essa é a primeira vez que os servidores públicos municipais terão um Plano de Cargo e Carreira.

O novo Plano de Carreira vai possibilitar que o servidor tenha a readequação salarial, direito a adicional de periculosidade e insalubridade, sexta parte, entre outros benefícios.

A ideia é beneficiar todos os servidores públicos da esfera municipal e estabelecer normas, agrupamento, enquadramento, progressão e tabela de salários.

Agora, com a aprovação da Lei que institui o plano, novos concursos da Prefeitura Cruzeiro do Sul AC poderão sair do papel, visando que o ingresso na carreira se dará, exclusivamente, por concurso público de provas e/ou de provas e títulos.

Vale ressaltar que o grupo de servidores públicos do município compreende-se de diversos cargos e nas mais diversas áreas. Sendo subdivididos em níveis, classes e padrões de vencimento base.

Confira mais detalhes sobre a Prefeitura Cruzeiro do Sul AC acessando o link abaixo!! Fique por dentro de todas as atualizações e expectativas de concursos!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura Cruzeiro do Sul

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.