Artigo

Prefeitura Barra dos Coqueiros: orientações para prova

Após serem adiadas, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Barra dos Coqueiros, estado do Sergipe, serão realizadas no dia 1º de novembro. Para um bom andamento da etapa, o Cebraspe divulgou algumas orientações aos candidatos.

As provas aos cargos de nível superior terão duração de 2 horas e 30 minutos e serão aplicadas no turno da manhã, às 8h. Já para os cargos de nível médio e fundamental a duração será de três horas, com aplicação na parte da tarde, às 14h (horário oficial de Brasília/DF).

O local de prova determinado a cada candidato poderá ser verificado no site do Cebraspe, a partir do dia 28 de outubro. Importante ressaltar que o exame deverá ser realizado somente no local designado conforme consulta individual.

Além disso, tendo em vista as medidas de proteção à transmissão do Coronavírus adotadas pela banca organizadora do concurso Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o candidato deverá:

  • comparecer ao local de aplicação usando máscara e portando máscaras reservas, se necessário, de modo a possibilitar a troca de sua máscara a cada duas horas;
  • permanecer de máscara durante todo o tempo em que estiver nas dependências dos locais de aplicação de provas;
  • submeter-se à verificação da temperatura corporal para acesso ao local de aplicação;
  • observar o distanciamento mínimo adequado, conforme demarcação do piso com fita adesiva em frente ao portão de acesso ao local de aplicação, na entrada das salas de provas e dos banheiros.

Cidades de aplicação | Orientações

Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros

Sob organização do Cebraspe, o concurso da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, estado do Sergipe, oferta 586 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos em todas as escolaridades.

Vale lembrar que o edital de abertura do certame já passou por diversas retificações. Entre as alteração estão os requisitos, salários, atribuições e conteúdo programático de alguns cargos.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta e apenas uma correta. Os aprovados de Guarda Municipal passarão ainda pelo teste de aptidão física e os cargos de nível superior serão avaliados também pela prova de títulos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.