Artigo

Podcast – Fala, Concurseiro! Acompanhe nossa gravação ao vivo

Com a era digital, o estudo à distância tornou-se uma realidade na vida das pessoas e na preparação para concursos públicos não é diferente. É possível estudar de qualquer lugar, a qualquer hora e no seu ritmo. Muito mais fácil e acessível, não é mesmo?

Porém, muitos encaram uma rotina solitária e acabam não tendo contato com outras pessoas que se encontram na mesma situação. Diariamente, ouvimos queixas dos alunos quanto à preparação para concurso. Realmente não é fácil estudar dia após dia e, muitas vezes, por anos, tendo que conciliar trabalho e vida pessoal.

Além disso, os que estão de fora não tem dimensão do que é preparar-se para concurso público e, por isso, muitas vezes o concurseiro é incompreendido.

Por isso, queremos convidar você para uma transmissão ao vivo de gravação do podcast que será especialmente para vocês, concurseiros, desabafarem! Vamos abrir o espaço para ouvir as suas dúvidas e angústias, além de proporcionar uma oportunidade de encontrarem outras pessoas que estão buscando o mesmo objetivo.

Nosso evento acontece neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 21h. Não fique de fora!

Conheça o Estratégia Cast

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!

►Saiba mais sobre o Estratégia Cast


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.