Artigo

PLDO 2021 autoriza quase 10 mil vagas previstas para o DF

Foi publicado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021, com autorização para quase 10 mil vagas em diversos órgãos dos poderes Executivo e Legislativo do Distrito Federal.

No Distrito Federal, a proposta da LDO recebe sugestões da população em audiência pública presencial e on-line e, depois disso, é consolidada pela área técnica e encaminhada para a Câmara Legislativa. Ao todo, 9.905 vagas estão previstas para serem preenchidas entre os anos de 2021 e 2023.

Algumas das oportunidades mais aguardadas de 2020 também estão inclusas, como os concursos Procon DF, Detran DF, PPGG, PCDF Administrativo e outros, além de concursos vigentes ou em andamento.

Vale citar que além de previsões orçamentárias para a realização de novos certames, há um grande número de nomeações de certames já realizados previstas.

Confira, no link a seguir, o documento com as principais oportunidades autorizadas para provimento a partir de 2020:

PLDO 2021

Vale ressaltar, também, que a realização das medidas constantes no documento fica condicionada à observância dos limites para cada um dos poderes, na forma do art. 20 da Lei de Responsabilidade Fiscal, apurados no exercício de 2021 e seguintes, bem como à disponibilidade orçamentária e financeira.

Deseja conhecer todas as oportunidades abertas ou previstas para o Distrito Federal? Confira abaixo:

Concursos DF

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.