Artigo

Plano de Estudos Pós edital – Prefeitura de Goiás GO

Após muita espera, foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Goiás, Goiás. Conforme o documento, são ofertadas 209 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Com provas previstas para o dia 27 de setembro, o momento é de focar nos estudos e elevar cada vez mais sua preparação. E com o intuito de te ajudar, te ensinaremos a como montar um bom Plano de Estudos para este certame.

Além de ser útil para gerenciar o tempo disponível da melhor forma, o Plano de Estudos contribuirá diretamente para a qualidade da sua preparação. Sendo assim, não negligencie essa ferramenta importantíssima.

Portanto, não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita que acontece nesta sexta-feira, 03 de julho, a partir das 18h. Participe e saia na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Goiás


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Previsões de concursos de Prefeituras

CONCURSOS PREFEITURAS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.