Artigo

Plano de Estudos ISS Itabaiana SE: prepare-se para o concurso!

Sob organização da CONSEP, o edital do concurso ISS Itabaiana, município do estado do Sergipe, foi publicado com a oferta de vaga em cadastro de reserva ao cargo de Auditor Fiscal e Tributário.

O cargo exige formação de nível superior e possui remuneração inicial de R$ 4.449,00. A candidatura no certame deve ser feita entre os dias 06 e 24 de julho, através do site da banca organizadora.

Se você gostou desta oportunidade, mas não sabe como se preparar, nós te ajudaremos. Nesta terça-feira, 09 de junho, a partir das 18h, estaremos ao vivo em mais uma transmissão gratuita, para te auxiliar na elaboração do plano de estudo para o ISS Itabaiana.

Esta será uma grande chance de obter dicas de estudos e montar um planejamento adequado, equilibrado e estratégico. Portanto, não perca nosso webinário, em nosso canal do Youtube.

Saiba mais: Concurso ISS Itabaiana


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.