Artigo

PGM Redenção tem inscrições prorrogadas até 23/11

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, 22 de outubro, pela Prefeitura de Redenção prorrogou o prazo de inscrições para o concurso que PGM Redenção, que oferta 6 vagas para Procurador no Município de Redenção, localizado no estado do Pará. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Agora, os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro pelo endereço eletrônico do Instituto Vicente Nelson-Ivin, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00. As provas objetiva e discursiva estão previstas para serem realizadas no dia 20 de dezembro de 2020.

No dia de hoje foi publicado também um comunicado convocando os
candidatos do Concurso nº 001/2013 que revalidaram suas inscrições de acordo com o Edital de Convalidação publicado Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará em 04 de setembro de 2019 para efetivarem sua inscrição neste concurso também até o dia 23 de novembro.

Para se candidatar ao cargo, o candidato deve possuir Diploma de conclusão de ensino superior de Direito expedido por instituição de ensino
devidamente reconhecida pelo MEC e também registro na OAB.

A prova objetiva para o cargo valerá 100 pontos no total, sendo constituída por 40 questões de múltipla escolha, cada uma contendo 5 opções de resposta, das quais apenas uma será correta. Além disso, os candidatos farão uma Prova Discursiva, aplicada no mesmo dia e horário das provas objetivas. Por fim, haverá a fase de avaliação de títulos.

Para acessar a retificação na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso PGM Redenção

Cursos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.