PGM Redenção tem inscrições prorrogadas até 23/11
Carreiras Jurídicas

PGM Redenção tem inscrições prorrogadas até 23/11

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, 22 de outubro, pela Prefeitura de Redenção prorrogou o prazo de inscrições para o concurso que PGM Redenção, que oferta 6 vagas para Procurador no Município de Redenção, localizado no estado do Pará. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Agora, os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro pelo endereço eletrônico do Instituto Vicente Nelson-Ivin, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00. As provas objetiva e discursiva estão previstas para serem realizadas no dia 20 de dezembro de 2020.

No dia de hoje foi publicado também um comunicado convocando os
candidatos do Concurso nº 001/2013 que revalidaram suas inscrições de acordo com o Edital de Convalidação publicado Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará em 04 de setembro de 2019 para efetivarem sua inscrição neste concurso também até o dia 23 de novembro.

Para se candidatar ao cargo, o candidato deve possuir Diploma de conclusão de ensino superior de Direito expedido por instituição de ensino
devidamente reconhecida pelo MEC e também registro na OAB.

A prova objetiva para o cargo valerá 100 pontos no total, sendo constituída por 40 questões de múltipla escolha, cada uma contendo 5 opções de resposta, das quais apenas uma será correta. Além disso, os candidatos farão uma Prova Discursiva, aplicada no mesmo dia e horário das provas objetivas. Por fim, haverá a fase de avaliação de títulos.

Para acessar a retificação na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso PGM Redenção

Cursos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Igor Maciel

Igor Maciel

Graduado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Coimbra/Portugal. Especialista LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ. Mestre em Direito pelo UNICEUB/DF. Doutorando em Direito. Advogado com atuação profissional centrada no Direito Tributário e no Direito Administrativo, especialmente na defesa de servidores públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados