Notícia

PGM Canoas: divulgados os deferimentos de isenção de taxa de inscrição!

A Procuradoria de Canoas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a lista com os deferimentos dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o concurso PGM Canoas, que oferta vagas para formação de cadastro de reserva para o Procurador Municipal. O cargo exige formação superior em Direito e inscrição junto à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Os candidatos mencionados na lista de deferimento estarão incluídos na Lista Preliminar de Inscritos a ser publicada na data de 20 de agosto, no endereço eletrônico da Fundação La Salle, organizadora do certame recentemente retomado! Os candidatos ainda podem efetuar as inscrições até o dia 05 de agosto. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 164,20 e as provas objetivas estão definidas para 3 de outubro de 2021.

Além delas, os candidatos também serão avaliados por provas dissertativas, de caráter também eliminatório e classificatório, que consistirão em 05 questões discursivas e um parecer jurídico ou peça processual e, ainda por avaliação de títulos acadêmicos de especialização, mestrado e doutorado, que possuirá apenas caráter classificatório.

O último concurso PGM Canoas teve seu edital publicado em 2015, com oferta de 10 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Procurador Municipal. A organizadora foi a mesma banca e a homologação dos aprovados ocorreu em agosto daquele ano.

Para acessar a lista de candidatos com o pedido deferido, clique aqui.

Mais informações: Concurso PGM Canoas

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.