Artigo

Concursos PF e PRF: Saiba como conciliar os estudos

Os concursos PF e PRF, dois dos concursos mais aguardados e concorridos em todo o país, podem acontecer ainda no ano de 2020, de acordo com declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça.

Sabendo disso, como escolher o concurso correto para focar? Ou melhor, como conciliar os estudos para ambos os concursos que, juntos, podem ofertar mais de 5 mil vagas, para carreiras de níveis médio e superior?

Para responder a essas e outras questões, os professores Paulo Bilynskyj e Xande Allgayer apresentação o evento ‘Concursos PF e PRF: Saiba como conciliar os estudos’.

A transmissão, totalmente gratuita, será realizada em nosso canal no YouTube nesta quarta-feira (05), a partir das 19 horas. Então já sabe, na dúvida entre PF ou PRF, foque nos dois!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.