Artigo

PC PR: próximo concurso da instituição tem BANCA DEFINIDA

Conforme adiantado pelo Estratégia Concursos, a FUNPARUFPR (Fundação da Universidade Federal do Paraná) foi confirmada pelo deputado estadual do Paraná, delegado Delta Alison Rocha, por meio de sua página no Instagram, como banca organizadora do próximo concurso da instituição. Após a assinatura do contrato com a FUNPAR, a publicação do edital é iminente.

Vale recordar que o governo do Paraná já havia publicado os despachos de autorização do próximo concurso PC PR com 400 oportunidades, sendo 50 para o cargo de Delegado, 300 para Investigador e 50 para Papiloscopista. Além disso, foi aprovada uma medida para que as provas desses cargos sejam aplicadas em dias distintos, possibilitando aos candidatos, desde que habilitados para tal função, possam concorrer a mais de uma oportunidade.

O último concurso público da Polícia Civil do Paraná aconteceu em 2018, com a oferta de 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de Escrivão. Em contato com a Assessoria de Imprensa da PC PR, foi informado ao Estratégia Concursos que o resultado final deve sair até o final do ano e somente após isso, sairá a homologação e então, o certame passa a valer por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Saiba mais: Concurso PC PR

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC PR:

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.