PC PA - Últimas novidades do concurso; são 1.495 oportunidades!
Décio Terror Filho

PC PA – Últimas novidades do concurso; são 1.495 oportunidades!

O concurso PC PA (Polícia Civil do Pará) está previsto para ocorrer no segundo semestre de 2020, com oferta de 1.495 vagas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista, distribuídas conforme a lista abaixo:

  • Delegado – 265 vagas;
  • Escrivão – 252 vagas;
  • Investigador – 818 vagas;
  • Papiloscopista – 160 vagas.

A previsão foi feita pelo presidente do CONCPC (Conselho Nacional dos Chefes de Polícia), delegado Robson Cândido, por meio do seu Instagram.

Vale ressaltar que está em andamento um outro certame com vagas para carreiras administrativas. O Instituto AOCP foi escolhido para organizar e executar a seleção.

E você, está por dentro das últimas informações sobre o concurso PC PA? Para falar sobre as perspectivas, faremos uma super transmissão nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, a partir das 19h.

Assista no canal do Estratégia Concursos no YouTube:

Saiba mais: Concurso PC PA

CURSO POLÍCIA CIVIL PARÁ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados