Artigo

PASSOS DE GIGANTE 14/365

Uauuuuuuuuuuuuuuu… Que dia das galáxiaaaaaaaaaaaas! Fala Águiaaaaaaaaaaaaaaa… Por que essa empolgação toda às 04:30 da manhã? Que louco! Como é que ele consegue isso? Amigooooo… Amigaaaaa… Fica comigo até o final que eu te conto, pois hoje eu vou fazer de tudo para que este Passo de Gigante seja SURREAL!

Para começar, eu amo o número 14, pois foi exatamente nesse dia que eu conheci a mulher da minha vida. Hoje, ela está grávida de gêmeos… Dois meninos incríveis e abençoados estão por vir. Você também pode se juntar ao ninho das águias e orar/rezar/emanar luz/vibrações positivas para essas crianças maravilhosas que estão vindo por aê.

Entenderam agora um… só um dos porquês da empolgação? Só um? É águia… se prepare, pois o post está apenas começando. Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarghhhhh! Ah! Hu! Ah! Hu! Espartaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrgh!!!

“Você já comprou uma roupa ou um carro novo, e em seguida começou a ver outros iguais por toda parte? É claro que eles já estavam por aí. Por que não tinha percebido até agora?

De modo bastante simples, uma parte do seu cérebro é responsável por eliminar todas as informações que não sejam essenciais à sua sobrevivência e ao seu sucesso. Assim, muitas coisas que poderiam ajudá-lo a alcançar seus sonhos nunca são percebidas ou utilizadas simplesmente porque você não definiu seus objetivos com clareza (ou seja, não ensinou ao seu cérebro o que é importante!).(ROBBINS, Anthony, pag. 24. Passos de Gigante: Pequenas mudanças que fazem grande diferença. 2ª ed. Rio de Janeiro: Viva Livros, 2016).

Agora vem a melhor parte… porque se você fez isso, se você alimentou a sua mente com clareza, então os resultados vêm muito mais rápido. E aqui eu estou falando da CLAREZA VAS – Visual, Auditiva e Sinestésica. Posso até estar enganado, mas todas as escolas de desenvolvimento pessoal trabalham com isso. Cada instituição utiliza um nome diferente para a sua técnica.

SAR

Anthony Robbins, um dos maiores coaches do mundo, afirma que você dispara o seu SAR – Sistema Ativador Reticular. Eu decidi chamar de “VISÃO DE ÁGUIA SINISTRA” , VAS, pois está totalmente conectada com o VAS dos aspectos visuais, auditivos e sensoriais.

OBS. Fique atento a essa sigla (SAR), pois poderemos utilizá-la nos próximos passos de gigante.

Robbins, em relação ao SAR, acrescenta: “Essa parte da sua mente se transforma numa espécie de imã, atraindo qualquer informação ou oportunidade que possa ajudá-lo a alcançar seus objetivos com mais rapidez.

O acionamento dessa poderosa chave neurológica pode literalmente transformar a sua vida em questão de dias ou semanas”. (ROBBINS, Anthony, pag. 24. Passos de Gigante: Pequenas mudanças que fazem grande diferença. 2ª ed. Rio de Janeiro: Viva Livros, 2016).

Eu e o PV trabalhando no Método CIS

Eu fui treinado como Master Coach pela FEBRACIS, Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e o método de Coaching desenvolvido pelo Paulo Vieira trabalha tanto o lado emocional quanto o lado racional. É exatamente isso que eu busco acrescentar a essa empresa incrível que é o Estratégia Concursos.

Quase todos os concurseiros sabem que existem centenas de vídeos no youtube ensinando técnicas de estudo e falando sobre motivação. Meu objetivo aqui com vocês é colocar ordem na casa, desde o passo 1 até o passo 365.

É claro que você pode ser aprovado no concurso dos seus sonhos no passo 15, 16… ou seja, amanhã ou depois de amanhã! Não sei se você sabe, mas neste domingo, 03 de fevereiro teremos prova para PRF – Polícia Rodoviária Federal (mais de 100 mil inscritos).

Além disso, teremos provas no sábado e no domingo para Auditor Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul, excelente remuneração. Não posso ficar puxando muita sardinha para os Fiscos, mas estar Auditor Fiscal é bom demais! É surreal a quantidade de ações que podem ser realizadas para obtermos um Brasil ainda melhor e mais forte!

De volta ao foco: Sistema Ativador Reticular (Tony Robbins), Mural da Vida Extraordinária (Paulo Vieira), Visão de Águia (Raphael Lacerda), sonhos incríveis, “O Segredo”… seja qual for o nome, o exercício é praticamente o mesmo em todas as instituições: VISUAL, AUDITIVO e SINESTÉSICO. Quem inventou essa técnica? Até hoje eu não consegui descobrir… eu uso intuitivamente desde os 12 anos de idade e tem dado certo. Quando relaxei demais e parei de utilizar… advinha o que aconteceu… parei de sonhar… parei de agir…

Você pode até não usar essas técnicas que eu vou compartilhar ao longo dos próximos passos, mas se você quiser resultados rápidos, então use-as. Mudanças Acontecem Rápido dependendo de quão entusiasmado e quão comprometido você esteja com os seus sonhos.

Comece a pensar nos seus sonhos mais extraordinários e escreva-os da forma mais apaixonada que você puder.

AÇÃO ÁGUIA! Lute! Dê o seu melhor! O lápis e o papel estão contigo neste momento PRESENTE para você crescer e contribuir. O nosso Brasil precisa de você, de mim, de NÓS!

Fez isso? Parabéns… estamos juntos na jornada rumo à realização dos seus sonhos. Abraço de Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!

GRATIDÃO ETERNA

QUER CONHECER MINHA HISTÓRIA? CLICA AQUI :)

NÃO GOSTA DE ESTUDAR E QUER SER ALGUÉM NA VIDA? CLICA AQUI :)

QUER VOAR RUMO AOS SEUS SONHOS, ENTÃO SIGA MEU CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS EM… 

Youtube: RAPHAEL LACERDA – EDUCAÇÃO TOP

Facebook: LACERDAF3

Instagram: LACERDAF3

Twitter: @Lacerda300

Uma sexta-feira das galáxias para todos vocês. Que seus sonhos se tornem realidade… acreditem… é possível… Aos astros e além!

Raphael Lacerda – Master Coach FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico)



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.