PARTICIPE do Plano de estudos para a Prefeitura de Belo Horizonte
Concursos Públicos

PARTICIPE do Plano de estudos para a Prefeitura de Belo Horizonte

A banca do concurso Prefeitura de Belo Horizonte está com banca definida e deve ofertar 558 vagas para cargos de nível médio/técnico e superior.

Além disso, o concurso para Educação está em fase de contratação da empresa organizadora. Já para a área Fiscal, o órgão informou que a realização do certame está em fase de estudos.

Por isso, é necessário já ir se preparando para conseguir absorver e entender todo o conteúdo que será cobrado no concurso público da Prefeitura de Belo Horizonte.

E para te dar uma força, estaremos ao vivo em mais uma transmissão gratuita! Desta vez, para te ajudar a elaborar seu Plano de Estudos da Belo Horizonte.

Nosso webinário é neste sábado, 23 de maio, a partir das 10h, com o professor Renato Alonso em nosso canal do Youtube. Não perca!

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-1024x235.jpg

Quer estudar para o concurso Belo Horizonte?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos Prefeitura Belo Horizonte

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Renato Alonso

Renato Alonso

Professor e Coach Renato Alonso é natural do Rio de Janeiro. Professor de Pedagogia do Estratégia Concursos, também é Servidor Público concursado da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, onde ocupa o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e a função de Instrutor da Escola Fazendária - ESAFAZ/PE. Foi aprovado nos seguintes concursos: Colégio Naval (11° lugar); Analista Adminsitrativo TRF1 (23° lugar); Auditor Fiscal de Tributos de Recife (16° lugar); e Auditor Fiscal da Receita de Pernambuco (7° lugar). Instagram: alonso.prof

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados