Artigo

Papo Coruja: dicas de estudo, motivação e muitas novidades

A jornada em busca da aprovação não é fácil. O concurseiro enfrenta julgamentos, solidão, descrenças… O candidato a um cargo público frequentemente duvida de sua própria capacidade, tanto por insegurança quanto por críticas de familiares e pessoas próximas.

Quem nunca ficou inseguro, não é mesmo?! Quem nunca pensou em desistir por achar que não conseguiria? Muita calma, vamos te ajudar a resolver esses problemas!

Sabemos que o caminho nos estudos é sofrido, mas não impossível. Por isso, preparamos uma novidade para você: o Papo Coruja, comigo, professor Thallius Moraes, e com a professora Adriane Fauth! Será aquele bate-papo, para ajudar na sua busca pela vaga.

Trataremos diversos assuntos, de maneira leve e descontraída, tais como dicas de estudo, motivação e novidades sobre concursos públicos sem enrolação nem frescura!

Nosso programa será transmitido toda terça-feira, a partir das 19h (horário de Brasília). E a estreia será já nesta terça-feira, 08 de setembro de 2020. Não perca! Participe conosco!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.