Artigo

Os Maiores Erros na Preparação para o Concurso da Receita Federal

Olá, pessoal!

Aqui é o Ricardo Vale, coordenador e professor do Estratégia Concursos! É sempre muito bom estar aqui com vocês!

Como está a preparação para o concurso da Receita Federal?

Espero que esteja a todo vapor! :) Não sabemos quando irá acontecer o concurso da Receita Federal, mas é fato que, a cada dia que passa, ele está cada vez mais próximo.

Na quinta-feira passada (21/05), eu realizei um bate-papo ao vivo com o Thomas Jorgensen, 1º colocado no concurso da Receita Federal em 2012. O Thomas falou praticamente tudo o que você precisa saber para se preparar em alto nível para o concurso da Receita Federal. Nós comentamos, inclusive sobre os maiores erros na preparação para esse concurso.

Inicialmente, essa aula ao vivo seria destinada apenas aos alunos matriculados nos nossos Pacotes Completos para a Receita Federal (Auditor e Analista). Nós só fizemos a divulgação pra eles.

Porém, o evento foi um grande sucesso! Tivemos mais de 420 alunos assistindo ao vivo e o pessoal achou que as dicas do Thomas foram extremamente valiosas. Por isso, decidi compartilhar com vocês o conteúdo desse bate-papo!

Espero que vocês gostem! Tenho certeza de que, se você aplicar o que falamos nesse nosso bate-papo, a sua produtividade nos estudos irá aumentar muito! :) Fiquem atentos para não cometerem os maiores erros de quem se prepara para o concurso da Receita Federal!

Abraços,

Ricardo Vale

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=adqtXlkx0cQ

 

Confira nossos cursos para Auditor Fiscal da Receita Federal e Analista Tributário da Receita Federal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Prof. Ricardo, Parabéns pela iniciativa do bate-papo, é sempre bem-vindo informações a mais para a nossa preparação, tenho a certeza que vai ser um ponto a mais na minha prova. Obrigado! Conto com outros bate-papos rsrs
    VICTOR em 27/05/15 às 21:12
  • Prof. Ricardo, Sou sua aluna do curso de LA e gostaria de saber se o arquivo que o Thomas prometeu ( o estudo que ele fez sobre os assuntos que mais caem) será disponibilizado para os alunos que não puderam assistir ao bate-papo online. Muito obrigada! Abs
    Elaine em 27/05/15 às 12:40
  • Ricardo, Parabéns pela iniciativa da conversa! Parabéns também ao Thomas pela cooperação com a equipe do Estratégia e com os demais "concurseiros" iniciantes como eu!
    Alex em 27/05/15 às 10:20
  • Que ótimo que gostou do bate-papo, Daniela! Ficamos muito felizes em contribuir com você nessa jornada rumo à aprovação na Receita Federal. Grande abraço e bons estudos! Ricardo Vale
    Coordenação em 26/05/15 às 23:37
  • Achei o bate papo incrível. Estou iniciando nos estudos e vi que estou cometendo vários erros. Foi muito proveitoso para mim. Espero que aconteçam mais encontros como estes, que só contribuem para agregar mais conhecimento e trocar informações. Também fiquei muito contente com os presentes ofertados, pois não tenho muitas condições para arcar com outros custos. Estão de parabéns pela iniciativa!! Só tenho a agradecer.
    Daniela Dias em 26/05/15 às 23:23