Artigo

Saiba tudo sobre os concursos Previstos para 2020 da Polícia Federal

A Polícia Federal pode ter um novo concurso público em breve. Isso porque foi solicitada autorização para realização de concurso para preenchimento de 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal.

Vale lembrar que já havia sido solicitada anteriormente autorização para realização de concurso para o cargo de Agente Administrativo do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – PECPF (nível médio e superior). O pedido encontra-se atualmente no Ministério da Economia.

O concurso Polícia Federal 2018 encontra-se em suas fases finais e já realizou a convocação para a matrícula no Curso de Formação Profissional. Após a conclusão desta etapa, que é eliminatória, os candidatos serão convocados para tomar posse.

Para você saber tudo sobre os concursos que acontecerão no próximo ano da Polícia Federal, não deixe de assistir essa aula especial que irá analisar todos os detalhes dos certames que têm edital previsto.

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, às 21 horas, o professor Delegado Paulo Bilynskyj e Natália Costa vão ministrar a aula sobre Os concursos previstos para 2020 da Polícia Federal.

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo.

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Vassouras:

CURSO PARA ÁREA POLICIAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.