Artigo

Os 7 temas mais comuns em provas de T.I. da área fiscal

Tecnologia da Informação é a nova queridinha das bancas, especialmente quando se trata de área fiscal. Não é por menos. Se você deseja ser um bom auditor fiscal, é imprescindível que tenha pleno domínio dessa disciplina, tanto em teoria como na prática.

Quem pensava que T.I. se resumia a Word e Excel, deve rever seus conceitos e começar, desde hoje, a estudar com afinco os demais temas da área! E para te ajudar, iremos realizar uma transmissão ao vivo e gratuita contanto quais são os 7 temas mais comuns em provas de T.I. da área fiscal.

Nosso webinário acontece nesta sexta-feira, 27 de novembro, a partir das 10h (horário de Brasília). Portanto, não perca essa chance de otimizar seus estudos e sair na frente de seus concorrentes!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.