Notícia

Divulgados ofícios com propostas das bancas FCC e Cebraspe para a realização do concurso do MPU

O Estratégia Concursos teve acesso nesta terça-feira, 24 de julho, a dois ofícios que presumem ser as Propostas Técnicas das bancas organizadoras Cespe/Cebraspe e Fundação Carlos Chagas, enviadas ao Ministério Público da União, para a realização do Concurso do MPU.

As bancas e o MPF estão sendo contatadas pelo jornalismo do Estratégia para que confirmem a veracidade dos documentos. O Cespe/Cebraspe confirmou ao Estratégia Concursos o envio do ofício e você confere a informação clicando aqui.

Caso a informação seja confirmada, o concurso mais esperado do momento dá um passo importantíssimo para que ele aconteça.

O espelho dos ofícios chegou à nossa redação através de um aluno. Os ofícios não mencionam valores e os detalhes das propostas enviadas pelas duas instituições.

Embora a informação não tenha sido confirmada oficialmente pelos órgãos e instituições, há elementos nos documentos que sugerem sua autenticidade, como a assinatura da diretoria das duas instituições e o destinatário dos ofícios que é um dos membros da Comissão Organizadora do concurso MPU.

Com esse possível passo para a realização do concurso, nos lhe fazemos um convite. Se você vem se preparando para o certame, não pode perder esta grande oportunidade.

O Estratégia Concursos vai estar no dia 4 de agosto, em Brasília-DF, para realizar um AULÃO PRESENCIAL focado no concurso do MPU, que vai ajudar muito na sua preparação para este concurso que há tanto tempo é esperado.

O número de vagas é limitado, por isso a melhor maneira de confirmar presença no evento é garantir sua vaga no link abaixo!

Últimas Vagas – Garanta a sua!

Abaixo você confere os ofícios divulgados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.