Artigo

Óbidos PA: OFICIAL! FADESP é a banca do concurso

Concurso da Prefeitura de Óbidos – PA, vai acontecer em breve! Isso porque, foi divulgada a Dispensa de Licitação que oficializa a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP como organizadora do certame.

Vale lembrar que a escolha da banca foi feita através da modalidade licitatória Pregão Eletrônico, no tipo menor preço. Estavam na disputa pela organização do concurso, as seguintes empresas: a Consulpam e o IBGP.

Entretanto, a FADESP foi quem apresentou a melhor proposta e, consequentemente, declarada vencedora do Chamamento para contratação do concurso público. Agora, o próximo passo é a publicação do extrato de contrato. Após essa etapa, o edital de abertura poderá ser divulgado.

Confira abaixo o Aviso de Dispensa de licitação que oficializa a FADESP como banca do concurso Óbidos PA:

Aviso de Dispensa de Licitação (banca)

Serão cerca de 537 vagas ofertadas no concurso Prefeitura de Óbidos, distribuídas para diversos níveis de escolaridade. Além disso, a seleção será composta por provas objetivas, discursivas e de títulos, conforme as especificidades dos cargos.

Para maiores detalhes sobre o concurso Óbidos PA, bem como informações do último concurso, basta acessar o link abaixo e conferir TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Óbidos

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Óbidos PA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.