Notícia

OAB divulga resultado preliminar! Prazo recursal começa HOJE!

A Fundação Getúlio Vargas divulgou o resultado preliminar de Aprovados  da 1ª Fase XXIII Exame OAB. O documento possui 50 páginas, algo curioso, pois no exame anterior a lista de aprovados preliminarmente, chegava a 150 páginas.

Como muitos alunos relataram, esta foi uma das provas mais difíceis que a OAB já aplicou e gerou muitos questionamentos.

A partir do meio-dia de HOJE , inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá do dia 08/08 ao dia 11/08 (sexta-feira) para interposição de recursos.  Lembramos que este resultado é preliminar e poderá ser alterado após a análise dos recursos interpostos, trazendo o resultado definitivo de aprovados na 1ª fase, no dia 22/08.

Quer saber quais recursos podem ser interpostos em civil e penal? Acesse nossos artigos e saiba como: Recursos Direito Civil 1º Fase  e Recursos Direito Penal e Processo Penal 1º Fase

Histórico de Anulações do Exame da Ordem

X Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XI Exame de Ordem – 1 questão
XII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIV Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XV Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVI Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XVII Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIX Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XX Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XXI Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XXII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XXIII Exame de Ordem – ????

Resultado_Preliminar_1_fase

A 2º Fase

A realização da segunda fase, prova prático-profissional, acontecerá no dia 17 de setembro. Para a segunda fase, o candidato tem que ter no mínimo 50% de acerto! Você já está se preparando? Já temos o Curso para a 2ª Fase do XXII Exame!

Além disso, o Estratégia está com um novo projeto para apoiar nossos alunos na aprovação da 2ª Fase do Exame da OAB, que são os Simulados Gratuitos com Correção Ao Vivo! Estamos sempre pensando em novos modos de fazer com que nosso aluno consiga lograr a tão sonhada aprovação, e essa me parece uma ferramenta bem legal.

Além da correção individualizada das peças e questões que você, nosso aluno, já tem no pacote do curso, feita pessoalmente pelo nosso professor, Paulo H M Sousa (e não pelos estagiários ou funcionários, como fazem outros cursinhos por aí!), ainda teremos duas rodadas de simulados. Se você ainda não é aluno do Estratégia, pode acompanhar a correção do simulado também, que ocorrerá em 09/08, às 14h, ao vivo.

Não vai conseguir acompanhar ao vivo? Fique tranquilo, se você é aluno Estratégia OAB, o vídeo da correção ficará disponível para ser assistido infinitas vezes! Se você ainda não é, fique ligado, porque a correção gratuita ocorre ao vivo; não perca, hein!?

As peças você pode acessar AQUI para corrigir ao vivo com nosso professor!

Ascom
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde; vocês estão de parabéns pela qualidade do grupo docente desse curso, bem como da didática e conteúdo que todos aplicaram na 1 fase. Estudei somente pelas aulas do site e alcancei 39 pontos, estou apostando na anulação de alguma questão. Que Deus abençoe todos vocês pela oportunidade e colaboração que são dispensados aos estudantes Acadêmicos de Direito. Elizabete
    Elizabete C. de Oliveira em 09/08/17 às 14:46