O que estudar a 10 dias do ENEM?
ENEM

O que estudar a 10 dias do ENEM?

Olá corujas! Vocês passaram o ano todo achando que o ENEM 2019 nunca chegaria, mas ele chegou! A grande pergunta é: O que fazer a 10 dias do ENEM? Pois agora é aquele momento de queimar o último combustível e garantir o maior número possível de acertos na prova. O tempo vale ouro e, pensando nisso, nós aqui do Estratégia ENEM preparamos um checklist animal com tudo aquilo que mais cai no ENEM em cada disciplina. Assim você não vai esquecer de revisar o que importa e também não vai perder seu precioso tempo com assuntos que têm pouca chance de aparecer na prova. Clique aqui para baixar!

Outro presentão que preparamos para você é uma série de vídeos com as Previsões da Coruja para o ENEM 2019. Dá uma olhada no vídeo de Biologia logo abaixo:

Em nosso canal do YouTube você vai encontrar os vídeos das outras matérias. A bola de cristal da corujinha está em pleno funcionamento!

Se você está precisando daquela forcinha na elaboração da Redação, esse aqui é o conteúdo perfeito para você. A Professora Rafaela Freitas fez um resumão da cartilha de redação do INEP e adicionou várias dicas matadoras para construir seu texto e buscar a nota 1000!

Agora, se é aula ao vivo que você quer, também temos! Nossas aulas vão rolar até o dia 09 de novembro, na véspera do 2º dia do ENEM. Aliás, já aproveito para te convidar para nossas super revisões de véspera, uma no dia 02/11 e a outra no dia 09/11.

Ah, e para te ajudar a administrar o tempo de prova e não ser engulido pelo relógio, vamos fazer uma transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube no dia 29/10 às 21h com o título: “Estratégia de Prova para o 1º Dia do ENEM”. Vai ser imperdível!

Para ficar por dentro da nossa programação completa, é só conferir nosso Instagram @estrategiaenem.

Bom estudo!

Daniel dos Reis Lopes

Daniel dos Reis Lopes

  Meu nome é Daniel Reis, graduado em Ciências Biológicas (Licenciatura) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Fui aprovado em 2º lugar na Escola de Formação Complementar do Exército em 2009 na área de Magistério Ciências Biológicas, onde obtive a primeira colocação na área de Magistério durante o Curso de Formação de Oficiais. Nessa escola desenvolvi monografia sobre o Oficial de Controle Ambiental no Exército Brasileiro, através da qual obtive o grau de Especialista em Aplicações Complementares às Ciências Militares. Exerci a função de Oficial de Meio Ambiente na Companhia de Engenharia de Força de Paz – Haiti, e sou professor do Sistema Colégio Militar do Brasil.    

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados