Artigo

Novo Concurso TJ GO deve ocorrer somente a partir 2020

Situação fiscal de Goiás suspende previsão de novos concursos no TJ GO

O Tribunal de Justiça de Goiás não deve realizar novos concursos públicos até meados de 2020. A informação, obtida com exclusividade pelo Estratégia Concursos, foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do órgão.

Segundo a Assessoria de Imprensa do TJ GO, a presidência do Tribunal entrou em acordo com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, para suspender a realização de certames em 2019.

A medida decorre da delicada situação fiscal do Estado, que já decretou Calamidade Financeira. Devem ser impactados os concursos para a Magistratura e para o quadro de servidores, ambos expirados.

O TJ GO tem hoje 509 cargos vagos no seu quadro de servidores efetivos. O novo concurso da Magistratura, que deve ser postergado para o próximo ano, tem previsão de oferta de 43 cargos de Juiz Substituto.

Apenas o concurso de outorga de delegações de serventias extrajudiciais deve ser mantido, visto que não implica em aumento de gasto público.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ GO Servidor

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ GO Juiz

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSO TJ GO Servidor

CURSO TJ GO Juiz

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.