Artigo

Novo concurso Bombeiro RJ para Oficial previsto para 2020

Um novo edital do concurso Bombeiro RJ para Oficial poderá ser publicado entre 2020 e 2021, de acordo com informações da instituição.

Como anunciado recentemente, o vestibular da UERJ, usado para ingresso na corporação, foi adiado para 2021, por conta da pandemia da Covid-19, o que acabou atrasando o processo.

Por conta de toda essa situação, a corporação informou, por meio de nota, que continua buscando soluções alternativas junto à UERJ para a realização do 1° Exame de Qualificação – primeira fase do concurso Bombeiro RJ Oficial.

Último concurso Bombeiro RJ

O último Curso de Formação para Oficiais, para o cargo de Oficial (nível médio), ocorreu entre 2018 e 2019, com a oferta de 50 vagas. A remuneração durante a realização do curso era de R$ 3.200,00 e de até R$ 6 mil após a formação. Confira abaixo como ocorreram as etapas:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.