Artigo

Nova retificação do concurso IJF suspende vagas para Cirurgião Dentista

Em nova retificação, o edital do concurso Instituto Doutor José Frota (concurso IJF) suspendeu a oferta de duas vagas destinadas ao cargo de Cirurgião Dentista. Além disso, outras modificações foram registradas, veja os detalhes ao longo do artigo.

Segundo o documento, a prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 04 horas, da seguinte forma:

  • a) no dia 04 de outubro de 2020, no turno da tarde, no horário das 15h às 19h (horário de Fortaleza), para os demais cargos;
  • b) no dia 18 de outubro de 2020, no turno da tarde, no horário das 14h às 18h (horário de Fortaleza), para o cargo de enfermeiro.

Constam, ainda, orientações para a realização das avaliações, como a obrigatoriedade de utilização da máscara de proteção facial e aferimento de temperatura do candidatos antes de entrar no local de prova.

Se verificada temperatura superior a 37,8º C , o candidato deverá ser submetido a uma contraprova, com a utilização de aparelho reserva. Havendo confirmação de febre, o candidato não poderá adentrar a instituição.

Caso sejam constatados sinais evidentes de síndrome gripal e o candidato não apresente atestado médico com liberação para fazer a prova, o mesmo será impedido de entrar no local de prova e será excluído do certame.

Veja as retificações completas do edital a seguir: concurso IJF – Aditivo ao edital

Lembrando que o concurso IJF oferta 176 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior e as inscrições já estão encerradas.

Prova Objetiva

Será aplicada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos por especialidade do cargo. A avaliação será composta de questões de múltipla escolha, cada uma com quatro alternativas de resposta (A, B, C, D).

Serão considerados aprovados nesta etapa os candidatos que:

  • a) acertarem 30% das questões do conteúdo de conhecimentos gerais, o que corresponde a 03 questões certas e a 03 pontos
  • b) acertarem 60% das questões do conteúdo de conhecimentos específicos, o que corresponde a 24 questões certas e a 24 pontos.

Saiba mais: concurso IJF

Concurso IJF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se para o concurso Câmara de Altinho PE com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.