Nova Iguaçu LDO 2021: órgão poderá solicitar novos concursos
Concursos Públicos

Nova Iguaçu LDO 2021: órgão poderá solicitar novos concursos

A Prefeitura de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, sancionou a Lei nº 4.899, que dispõe sobre as novas diretrizes orçamentárias para o ano de 2021 (Nova Iguaçu LDO 2021). Agora, o município poderá solicitar novos concursos, bem como realizar novas contratações.

Além disso, a LDO 2021 autoriza a prefeitura de Nova Iguaçu incluir, para o orçamento do ano que vem, dotações necessárias à realização de certames para provimentos de cargos efetivos existentes, que vierem a vagar ou que forem criados.

As seleções temporárias também poderão ser realizadas, conforme excepcional interesse público, no âmbito da Administração Direta e Indireta de Nova Iguaçu.

Vale ressaltar que, atualmente, a Prefeitura de Nova Iguaçu possui dois editais previstos, além do concurso da Guarda Municipal, que está temporariamente suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus.

Desta forma, os editais que estão previstos e as respectivas contratações dos guardas municipais têm uma garantia a mais, já que a LDO 2021 traz uma previsão orçamentária para a realização de ambos os processos.

Nova Iguaçu

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso Nova Iguaçu

CURSO NOVA IGUAÇU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Nelma Fontana

Nelma Fontana

Especialista em Direito Constitucional pelo Instituto de Direito Público de Brasília; pós-graduada em Direito Constitucional pela Universidade Católica de Brasília; graduada pela Universidade de Brasília; pedagoga; ex- servidora do STF; ex-professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal, onde também atuou como coordenadora e diretora de escola; aprovada em sete concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados