Artigo

Nova convocação de aprovados do concurso BRB é publicada

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 18 de agosto, um novo edital de convocação do concurso Banco de Brasília (concurso BRB), que ocorreu em maio de 2019.

De acordo com o documento, foram convocados 53 aprovados no total, sendo 37 para o cargo de Escriturário, 15 para Analista de Tecnologia da Informação e 1 para o posto de Médico do Trabalho.

Os candidatos devem se apresentar através de acesso à reunião virtual, no dia 24 de agosto de 2020, às 15 horas, para tratarem de assuntos relacionados a sua admissão.

Lembrando que o não atendimento a convocação para contratação no cargo objeto do concurso público, no prazo estabelecido pelo BRB, caracterizará desistência.

Confira abaixo o documento completo publicado no Diário Oficial:

Convocação – concurso BRB

Vale destacar que em 2019 foram publicados três editais que juntos ofertaram 113 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para níveis Médio e Superior. Recentemente, o certame foi prorrogado por mais 12 meses, a contar de 21 de dezembro de 2020.

Saiba mais: concurso BRB

Quer estudar para o concurso BRB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e comece a estudar para BRB:

CURSO BRB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.