Nota de apoio aos aprovados no concurso SEFAZ-GO para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual
Coordenação

Nota de apoio aos aprovados no concurso SEFAZ-GO para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual

O Estratégia Concursos manifesta seu apoio aos 28 (vinte e oito) aprovados no concurso SEFAZ-GO de setembro de 2018, que receberam a notícia de que não serão convocados pelo Governo do Estado.

Segundo o Jornal Opção e conversa com os aprovados, uma comissão que representa o grupo se reuniu com a Secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, para perguntar quando seria sua nomeação. Para espanto de todos, a economista e autora de livros para concursos disse não entender por que os jovens haviam feito concurso público e sugeriu que deveriam procurar emprego na iniciativa privada.

Como educadores do ramo de concursos públicos, sabemos o quanto essas palavras são injustas. Servir ao povo é missão extremamente nobre e que merece toda valorização. É o sonho de muitos jovens, que enxergam no serviço público a possibilidade de combater a corrupção, a sonegação e vários outros males que corroem nossa sociedade.

Além disso, temos informações de que o Estado de Goiás precisa, sim, aumentar seu quadro de Fiscais. Desde o concurso de 2004, houve perda de 670 servidores ativos, conforme apuração feita por nossa equipe de jornalismo.

Por isso, pedimos respeitosamente ao Governo do Estado de Goiás que reveja sua posição. Os aprovados no concurso são pessoas que se dedicaram bastante aos estudos, obtiveram notas elevadas em processo seletivo com previsão constitucional e legal e desejam contribuir com muito trabalho para fortalecer ainda mais o Estado.

Coordenação do Estratégia Concursos

Posts Relacionados

Compartilhe:

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.