Notícia

NESTA QUINTA-FEIRA: Quer passar no concurso da Receita Federal em 2016? Pergunte a quem já chegou lá!

 

Banner concurso da Receita

Auditor Fiscal da Receita Federal (AFRFB). Sem dúvidas nenhuma, uma das carreiras mais cobiçados do país! Por isso, passar no concurso da Receita exige muita disciplina, dedicação e força de vontade. Mas será que só isso é suficiente? Como devo me preparar? Quantas e quais matérias devo estudar/priorizar? Quanto tempo vou demorar para conseguir minha aprovação nesse certamente?

Pensando nas inúmeras dúvidas de quem está nessa difícil caminhada, almejando uma vaga no concurso da Receita, o Estratégia Concursos promove, nesta quinta-feira, 20, às 19h30 (horário de Brasília), um bate-papo com o professor Ricardo Vale e com os AFRFB Mário Machado (aprovado em 2009), Aline Camacho e Ricardo Magalhães (ambos aprovados no concurso de 2014). É a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre preparação para o concurso da Receita perguntando a quem já chegou lá!

Faça já sua inscrição:

http://app.webinarjam.net/register/14759/bc816909c5

Quer saber sobre a carreira de AFRFB? Saiba como!

Entre os dias 25 e 31 de agosto, o Estratégia Concursos realiza a segunda edição do Congresso Online de Carreiras Públicas – o CONCAP. Entre os entrevistados, teremos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, contando sobre o dia a dia, sobre sua rotina de trabalho e o que acontece na vida de quem já chegou lá!

Por isso, faça já sua inscrição no II Congresso Online de Carreiras Públicas. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

ATENÇÃO: Depois de realizada a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado. É importante que faça a confirmação para que receba todas as informações do II CONCAP. Caso não receba esse e-mail em um prazo de uma hora, confira sua caixa de Spam ou faça novamente sua inscrição.

Lembrando que nosso evento será online, ao vivo e GRATUITO.

Confira a programação em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/concap/programacao

CONCAP, a oportunidade que você tem de conhecer um pouco melhor a sua futura profissão!

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Amei o vídeo!!! Achei muito esclarecedor e muito proveitoso!!! PARABÉNS a todos os participantes!!!
    denise brito em 23/08/15 às 14:51