Artigo

Não escolhi meu concurso ainda: Saiba quais são as melhores áreas e como se preparar!

Os concursos públicos são uma grande oportunidade para quem quer ter uma carreira estável unida a qualidade de vida e bons salários. E, apesar da crise orçamentária e financeira pela qual o país passa, gerando uma significativa redução de ofertas em todos os âmbitos da Federação, a área pública ainda possui muitos atrativos.

Entre 2019 e 2020, por exemplo, já foram publicados diversos editais e ofertadas vagas de diferentes cargos, em todos os níveis de escolaridade. Alguns tiveram que ser suspensos devido à pandemia de coronavírus, mas serão retomados passado o estado de calamidade pública.

Caso você esteja querendo começar a se preparar e está aproveitando este momento de quarentena para planejar um cronograma de estudos, mas ainda não sabe qual área seguir (policial, tribunais, fiscal, prefeituras, educação), não perca o evento desta sexta-feira, 22 de maio!

A partir das 19 horas, os webinaristas Laura Amorim, Núbia Oliveira e Eduardo Gonçalves tratarão exclusivamente deste tema, em uma transmissão gratuita, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Quer estudar para concursos?

CURSOS PARA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.