Artigo

Monitorias TCM’s: aulas reforçam sua preparação para os certames

A área de Tribunais todos os anos abre muitas oportunidades de ingresso através dos concursos públicos. Por esse motivo, ela também sempre atrai a atenção de concurseiros de todo o Brasil. E atualmente existem dois Tribunais de Contas Municipais que estão com seus certames encaminhados.

Um deles é o TCM RJ, que no mês de julho definiu a comissão organizadora responsável pelo novo certame. A expectativa é que sejam ofertadas vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo. O edital deve ser publicado no primeiro semestre de 2020.

O outro certame que também está bem encaminhado é o do Tribunal de Contas Municipal de São Paulo. O concurso foi autorizado desde julho e ofertará 92 vagas para Agente de Fiscalização e 10 vagas para Auxiliar Técnico de Administração.

Saiba mais: Concurso TCM SP, Concurso TCM RJ

Serão dois grandes concursos que certamente atrairão uma grande quantidade de inscritos. Portanto, para garantir uma boa colocação é necessário ter uma preparação adequada.

E pensando nisso o Estratégia Concursos organizará o evento Monitorias TCMs, que consiste em transmissões ao vivo com dicas e orientações que vão otimizar sua preparação.

Confira abaixo o cronograma completo:

Aula 00
13/08/2019 – Terça-feira – 19h
Professor: Renan Fineto
Assunto: TCM-RJ: Plano de Estudos e Análise Estatística

Aula 01
20/08/2019 – Terça-feira – 19h
Professor: Leonardo Mathias
Assunto: TCM-SP: Plano de Estudos e Análise Estatística

Aula 02
27/08/2019 – Terça-feira – 19h
Professor: Marcus Vinicius
Assunto: TCM-RJ e TCM-SP: como conciliar os estudos com os concursos da área fiscal no RJ e SP.

Para não perder nenhuma aula, basta adquirir nossa assinatura ilimitada ou possuir algum dos cursos completos dos TCMs citados acima.

Quer estudar para o concurso TCM SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCM SP:

Curso TCM SP

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCM RJ:

CURSO TCM RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.