Artigo

Monitoria TRT-PE: link/senha liberados (hoje, 20h)

Monitoria TRT-PE

Olá, pessoal! Bom dia!
Hoje iniciaremos nossa turma de Monitoria TRT-PE.

O objetivo da monitoria é dar um direcionamento e acompanhamento aos nossos alunos através de tira-dúvidas durante a transmissão ao vivo.
Serão 5 encontros conforme o cronograma deixado logo mais abaixo.

A primeira transmissão será hoje (06/01), às 20h.

Falaremos hoje sobre os seguinte assuntos:

Análise detalhada do edital visando a elaboração do Plano de Estudos para o TRT-PE; definição da ordem de estudo das disciplinas; cálculos de carga horária; e técnicas de estudos pós-edital para economizar tempo. Tira-dúvidas dos participantes que estiverem ao vivo. Liberação do acesso ao Plano de Estudos para o TRT-PE.

Apesar de estar à venda no site, essa monitoria é um bônus exclusivo (gratuito) aos alunos que adquiriram ou vierem a adquirir qualquer um dos nossos pacotes completos para o TRT-PE: pacote completo para AJAJ, pacote completo para TJAA, pacote completo do Passo Estratégico etc.

No caso da primeira transmissão, entretanto, estamos liberando link/senha  a todos:

 

Monitoria TRT-PE
Aula 01
Senha: trt-pe1f8x9sw.01

Caso tenha mais alguma dúvida sobre a monitoria, é só clicar aqui.

 

Assuntos tratados – Monitoria TRT-PE

Confiram abaixo os assuntos e o cronograma das 5 transmissões da nossa Monitoria TRT-PE:

(06/02/2018 – terça, 11h)
Aula 01
Análise detalhada do edital visando a elaboração do Plano de Estudos para o TRT-PE; definição da ordem de estudo das disciplinas; cálculos de carga horária; e técnicas de estudos pós-edital para economizar tempo. Tira-dúvidas dos participantes que estiverem ao vivo. Liberação do acesso ao Plano de Estudos para o TRT-PE.

(14/02/2018 – quarta, 20h)
Aula 02
Revisões e resumos no período pós-edital. Utilização correta dos exercícios comentados durante o estudo no pós-edital com foco na otimização dos estudos. Tira-dúvidas dos participantes que estiverem ao vivo.

(22/02/2018 – quinta, 20h)
Aula 03
Como identificar as informações mais relevantes para a prova do TRT-PE sendo um concurseiro iniciante? Otimização do processo de revisão. Como fazer alterações no Plano de Estudos: analisando casos práticos. Tira-dúvidas dos participantes que estiverem ao vivo.

(05/03/2018 – segunda, 20h)
Aula 04
Importância do estudo da lei seca e de simulados. Revisão de véspera: como prepará-la para ter um rendimento melhor na memorização perto da prova. Tira-dúvidas dos participantes que estiverem ao vivo.

(10/04/2018 – terça, 20h)
Aula 05
Revisões de véspera: como organizar e implementá-las (ordem das disciplinas e assuntos a serem revisados e como escolher o que deixar de revisar). Preparação de reta final para as discursivas. Dicas para o dia das provas objetiva e discursiva: como fazer a prova, ordem de execução das questões, como resolver questões trabalhosas, controle do tempo e como lidar com a insegurança durante a prova. Tira-dúvidas dos participantes que estiverem ao vivo.

Página da Monitoria TRT-PE aqui:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/monitoria-p-trt-6-regiao-pe/

Conheça também nossos pacotes completos para o Concurso do TRT-PE (baixe as primeiras aulas gratuitamente no link abaixo):

Pacote Completo TRT-PE (6) – Clique Aqui!

Os valores dos pacotes completos estão em promoção até segunda-feira, dia 12/02/2018.

Bons estudos e nos vemos mais tarde na transmissão ao vivo!

 

Luis Eduardo
Coach e Analista do Passo Estratégico
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo
Conheça o Programa de Coaching do Estratégia Concursos
Conheça o Passo Estratégico

Mais dicas e técnicas de estudo: aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi, Lygia! Disponibilizei no mural de recado dos alunos da monitoria e também no meu perfil no Instagram. Segue o link (se não der certo apenas clicando, então copie e cole no seu navegador): http://bit.ly/MonitoriaTRT6 Bons estudos! Luis Eduardo
    Luis Eduardo em 16/02/18 às 00:19
  • Fala, Thadeu! Disponibilizei sim no mural de recado dos alunos da monitoria e também no meu perfil no Instagram. Segue o link (se não der certo apenas clicando, então copie e cole no seu navegador): http://bit.ly/MonitoriaTRT6 Bons estudos! Luis Eduardo
    Luis Eduardo em 16/02/18 às 00:19
  • Oi, Andrea! Sugiro que dê uma olhada através da área do aluno antiga. Pode ser que esteja lá, como explicado no pdf da aula demonstrativa da monitoria. Caso não apareça a monitoria lá, recomendo que entre em contato com o e-mail [email protected] explicando o problema e pedindo para que liberem o acesso à monitoria TRT6 manualmente. Espero que dê certo! Abs Luis Eduardo
    Luis Eduardo em 16/02/18 às 00:17
  • Bom dia, prometeram o acesso a monitoria para quem comprou o curso completo. Eu comprei o curso completo pro TRT-PE antes do edital e sempre procuro essa monitoria e não aparece nada na minha área do trabalho. Eu acho que isso ficou mal esclarecido pois disseram apenas que ia aparecer la mas até agora nada.
    Andrea Cesarino em 09/02/18 às 10:45
  • Professor, E o plano de estudos que o Sr. comentou que disponibilizaria? Obrigado!
    Thadeu Ribeiro em 08/02/18 às 18:31
  • Professor, assisti a aula de Monitoria ontem e o senhor ficou de disponibilizar o Plano de Estudos gratuitamente. Não consegui encontrar aqui no site do Estratégia. Já está disponível? Muito obrigada!
    Lygia Carvalho em 07/02/18 às 16:35
  • Olá, Rosineide Para maiores informações, favor contactar nosso contato especializado nos cursos pelo suporte do site ou pelo e-mail [email protected] Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 07/02/18 às 10:53
  • Olá, Rosineide Para maiores informações, favor contactar nosso contato especializado nos cursos pelo suporte do site ou pelo e-mail [email protected] Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 07/02/18 às 10:29
  • Bom dia, adiquiri o pacote completo TRT PE ANTES do edital estar aberto, gostaria de saber do meu direito de ter acesso a monitoria para o TRT PE, já que na aula 1 da monitoria diz que o aluno matriculado em pacote completo terá direito se houver turma, e eu vi que abriu e após eu já ter comprado o pacote completo TRT PE. já perdi a primeira aula ao vivo.Espero que resolvam. Obrigada.
    Rosineide Silva dos Santos em 07/02/18 às 07:09
  • Bom dia, adiquiri o pacote completo TRT PE ANTES do edital estar aberto, gostaria de saber do meu direito de ter acesso a monitoria para o TRT PE, já que na aula 1 da monitoria diz que o aluno matriculado em pacote completo terá direito se houver turma, e eu vi que abriu e após eu já ter comprado o pacote completo TRT PE. já perdi a primeira aula ao vivo. Espero que resolvam.Obrigada.
    Rosineide Silva dos Santos em 07/02/18 às 07:07