Artigo

Monitoria TCE RJ – Reta Final: hora de reforçar os estudos!

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro está cada vez mais perto! As provas objetiva e discursiva foram remarcadas para os dias 06 e 07 de fevereiro de 2021. E essa é uma das oportunidades mais aguardadas para quem estuda para a área de Controle e Gestão.

Essa retomada é realmente um prêmio para quem se manteve firme nos estudos durante a pandemia. Mas se você é um aluno mais avançado e está na dúvida de como realizar a manutenção do conhecimento adquirido e continuar gerando valor à sua preparação, fique tranquilo!

Nesta segunda-feira, 30 de novembro, a partir das 19h, iniciaremos nossas Monitorias de Reta Final para o TCE RJ. Elas consistem em transmissões ao vivo realizadas por nossos Coaches, tendo sempre como foco algum concurso ou área em específico.

O intuito da Monitoria é dar dicas, macetes, montar Plano de Estudos, fornecer análise estatística de questões, em suma, servir realmente como um guia para o aluno. Além disso, é sempre reservado um tempinho para sanar suas dúvidas.

Portanto, nestes próximos meses que antecedem a aplicação da prova do concurso TCE RJ, realizaremos as Monitorias de Reta Final. Vale lembrar que todas as aulas serão transmitidas gratuitamente em nosso canal do Youtube. Aproveite!

Programação da Monitoria TCE RJ – Reta Final

Aula 00
30/11/2020 – segunda – 19h
Professor: Leonardo Mandarino
Assunto: O que priorizar na reta final?

Aula 01
07/12/2020 – segunda – 19h
Professor: Paulo Júnior
Assunto: Dicas para seguir a Trilha de Reta Final em alto desempenho.

Aula 02
28/12/2020 – segunda – 19h
Professor: Luciano Duarte
Assunto: Tira-Dúvidas Trilha Estratégica I (TI)

Aula 03
04/01/2021 – segunda – 19h
Professor: Leonardo Mandarino
Assunto: Tira-Dúvidas Trilha Estratégica II (Controle Externo e Ciências Contábeis)

Aula 04
18/01/2021 – segunda – 19h
Professor: Paulo Júnior
Assunto: Tira-Dúvidas Trilha Estratégica III (Direito) 

Aula 05
01/02/2021 – segunda – 18h
Professor: Leonardo Mandarino
Assunto: Estratégias de estudo para a semana final.

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.